quarta-feira, 17 de março de 2010

Pirenopólis-Goiás(cachoeira)







Levamos os alunos em uma cachoeira,eles simplesmente ficaram maravilhados com a beleza da natureza.Nadamos,brincamos à vontade,caminhamos em trilhas e por último fizemos um lanche delicioso que a Regiane,nossa querida gerente de merenda nos preparou.Queremos mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcia Chagas.



Passeio a Pirenopólis-Goiás







Fizemos um passeio a Pirenopólis com verba do PAF-Governo Federal.Os alunos visitaram vários locais.Eles ficaram encantados com a beleza e riqueza do nosso patrimônio histórico.Havia nesse dia uma Feira Literária com dezenas de atividades.Até um chefe de uma tribo(cacique)estava na cidade representando sua cultura.Os alunos estão ansiosos para outros passeios dessa natureza.
Marcia Chagas.



Semana da mulher(08 a 12/03/2010)







Durante toda essa semana nós realizamos várias atividades em relação a mulher.Trabalhamos a Lei Maria da Penha.A importância na política,no mercado de trabalho e também na cultura.Parabéns a todos os alunos e professores.
Marcia Chagas.



Educação Ambiental-noturno(16/03/2010)







Parabéns a professora Nara e seus alunos de Educação Ambiental.Eles estão fazendo um ótimo trabalho.Cada semana a professora trás uma oficina diferente.Ressignificação é isso mesmo,mudança também na metodológia.
Marcia Chagas.



Oficinas Noturno:Educação Sexual(09/03/2010)




Os alunos de Educação Sexual(noturno)estão aprendendo a matéria até atavés do forró.Os professores:Diniz e Nilson introduziram a matéria sobre DSTs através de dança,com isso mostraram o perigo de transmissão dessas doenças.Parabéns aos professores e alunos.
Marcia Chagas.



Visita do MEC(09/03/2010)







A equipe do MEC veio a nossa escola para fazer uma inspeção em nossos documentos,em nossas contas,atividades pedagógicas e relação escola-comunidade.A inspetora nos deu parabéns em todas as áreas inspecionadas.Recebemos parabéns também pelo PDE.
Marcia Chagas.