quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Escola reformada







A escola foi reformada depois de muita luta e reivindicação.A reforma teve início em maio e sua conclusão em julho do mesmo ano.Foram trocados telhados,pinturas nas paredes,reforma do sistema hidráulico,elétrico.A quadra e o muro ficaram de fora dessa reforma.
Os alunos estão muitos felizes com a escola limpinha e clarinha.Esperamos que a escola permaneça limpa e agradável,isso só depende dos alunos.
Marcia Chagas.



Bandeira da Paz







As professoras Antônia e Suellem acompanharam um grupo de alunos ao Colégio Nazir Safatle para a entrega da Bandeira da Paz.O grupo foi muito bem recebido pela direção,coordenação e alunos da referida Unidade.
Esse projeto "Bandeira da Paz" tem o objetivo principal promover a paz entre alunos e alunos,escola e escola.Esse projeto está sendo bem aceito pela maioria dos alunos.
Marcia Chagas.




Equipe de apoio da Metropolitana




Equipe de apoio ao aluno
A escola agora conta com uma equipe de apoio aos alunos e aos pais. Desde o início desse ano as escolas estão contando com uma psicóloga,uma assistente social e uma fonoaudióloga para nos ajudar a diminuir alguns problemas dos alunos.Os pais também estão recebendo apoio em alguns casos mais sérios(de comportamento,de aprendizagem,de saúde e outros).
Estamos muitos contentes com essa ajuda,pois os problemas são muitos e variados.Esperamos colher bons resultados com essa parceria.
Marcia Chagas.