quinta-feira, 8 de janeiro de 2009








Hoje,23 de dezembro de 2008, foi a última apresentação desse ano do prof.º Fábio e seus alunos do Projeto Violão Popular.
Essa apresenteção aconteceu na UNIP das 20:00h as 21:00h. Os alunos apresentaram para uma grande plateia.
Parabéns ao professor e seus alunos por esse trabalho magnífico. Feliz 2009!!!
MARCIA CHAGAS...











Hoje 22 de dezembro de 2008, fizemos uma festa de "ARROMBA" na casa da colega Rosana. Com churrasco, vinho, cerveja, sorvete etc...
O banho de piscina foi inesquecível. Agradecemos de coração a nossa colega que nos prestigiaram com alegria.
by,by! Feliz 2009 para todos nós!!!!!

Inter-classe 2008


Hoje 17 de dezembro de 2008 encerramos o inter-classe realizado entre os alunos do noturno.Durante duas semanas os alunos participaram ativamente de todos os jogos.Essa atividade foi coordenada pela professora de educação física,Suellen.Ela contou com a ajuda dos seus colegas:Díniz,Nilson,Alexandre,Sônia,Valdete,José Paraguaçú,Izabel,Sérgio,Cristiane,Maria Alice,Claudio,Nilza,Leila,Rosana e as coordenadoras Márcia Chagas e Josefa.
Parabéns aos campeões,alunos do 3ºC e 1ºG.Veja felicidades deles.
















Visita dos alunos dos 3º Anos na ALFA





Hoje 16 de dezembro de 2008,os alunos foram fazer uma visita a faculdade Alfa,onde visitaram as dependencias da unidade,ouviram palestras sobre vários cursos,formas de pagamento,bolsas e por fim fizeram uma prova de vestibular a titulo de experiência.
Os alunos foram acompanhados da coordenadora Márcia Chargas,dos professores:Nilson,Izabel e Sônia.Os alunos uma ótima experiência.