terça-feira, 20 de maio de 2008

Terceira Semana Cultural - Novembro 2001

































Nesse projeto foi trabalhado a interdisciplinaridade. Cultura de vários estados do Brasil. Também foi trabalhado economia, política, saúde, comunicação..... Esse projeto abrangeu todos os professores e alunos dos três turnos, comunidade em geral.







Festa Junina - Junho 2001







Muita comida, muita dança, muita brincadeira. Particiapação de toda a comunidade escolar e local.


Desfile de Aniversário dos 67 anos de Goiânia - 24/10/2000












Esse projeto foi desenvolvido nos meses de setembro e outubro, apresentando as riquezas de Goiás com destaque de algumas áreas especificamente de Goiânia. Esse projeto contou com a participação de todos os professores e dos alunos dos três turnos, participação da comunidade em geral. Autora e coordenadora do projeto Márcia Chagas.



Feira Folclórica - Agosto 2000










Essa feira contou com a participação da maioria dos professores e dos alunos, dos funcionários, pais e a comunidade em geral.

Se Liga Goiás - Alfabetização Especial - Ano 2000




















Este projeto foi da Secretaria da Educação na tentativa de alfabetizar alunos cursando terceira e quarta série que ainda nao sabiam ler e nem escrever corretamente.




Reforço Escolar








Objetivando diminuir dificuldade de leitura e escrita também na área da matemática. Esses alunos foram atendidos no contra-turno.


Brasil 500 Anos








Este projeto foi desenvolvido de março á 15 de abril de 2000. Contou com a participaçao de todos os professores, alunos, funcionários e comunidades. Autora e coordenadora do projeto a professora Márcia Chagas.